quarta-feira, 1 de abril de 2009

1 Resumo de 2‏


Como tenho amigos e orgulho-me do que estes fazem de valor, e as vezes mesmo o que também não tem valor, que não é o caso, faço aqui publicidade a uma peça de teatro com o título de "1 Resumo de 2‏". Não tendo ainda presenciado esta obra artistica não posso propriamente dizer como é ou mesmo dar uma opinião, mas tenho a certesa, conhecendo eu uma das actrizes, que será algo de valor e que merece a pena o tempo gasto para o fazer. O teatro é algo muito importante para mim pois é como um útero que gera todos os grandes e menos grandes mas bons actores de todo o mundo, ao contrário da tendência actual onde a premissa para se ser considerado um actor é participar numa telenovela cujo o alvo é um público juvenil cada vez mais incapaz.

3 comentários:

  1. Carlinhos :)

    Muito Obrigada, nao so pela pub mas acima de tudo, pelas tuas palavras! É bom saber que se valoriza o teatro numa era em que o consumo imediato da TV se impoe cada vez mais... Espero que as tuas expectativas nao sejam defraudadas e dia 8 la te estero ;)

    Um Grande Beijinho
    * * *

    ResponderEliminar
  2. carlos que surpresa! blog? encontrei-o porque googlei a peça da claudia :P ainda nao fui ver :\

    ResponderEliminar