quarta-feira, 22 de abril de 2009

À falta de melhor...

Como sou um pouco janado da cabeça sei que nem todos gostam das mesmas coisas que eu. Alias esse facto tem mais a haver com as personalidades de cada um do que propriamente com o eu ser janado. No entanto os meus gostos mesmo assim diferem ainda mais dos da maioria, o que é fixe porque sou um bastardo inconformista, um bocadinho. Bem de qualquer maneira aqui está uma mostra de génio no gozar ainda mais com coisas que por si só ja são gozaveis, ou seja, faz-nos rir ainda mais de coisas por si só risiveis. Bem aqui fica o tal momento de génio, entre muitos, que revela uma falta de inventividade minha que me faz parasitar o sucesso dos outros. Bem hajam.


3 comentários:

  1. Ninguém se mete com o cão da pradaria ele faz logo aquele olhar, lool.

    um dos meus clipes preferidos do south park de sempre

    ResponderEliminar
  2. contribuiste para me animar. faz bem rir... brigada

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh, o video tá catita mas o que adorei mesmo foi o que escreveste:

    "uma falta de inventividade minha que me faz parasitar o sucesso dos outros"

    Brutal!!!

    ResponderEliminar