domingo, 24 de maio de 2009

Fury in my eyes

Este genero de música definitivamente não faz muito o meu género mas sou aberto a ALGUMAS experiências, não a todas. Portanto ocasionalmente lá surge uma coisa ou duas que me fazem vergar um pouco os meus gostos e perceber, afinal, que nem tudo o que é catalogado de certa forma é mau. Enquanto eu por vezes, nesta forma simples, vou aprendendo algumas lições de "moral" espero que ao ouvirem então esta musica que se segue aprendam o que eu aprendi também, caso contrário... temos pena.



[Chorus: Thea]
Oh whoa, these tears that I've had
They here, have no, word
Then roll, each time each pain
I fell insane

[RZA]
Fury in my eyes, sword on my side
Escape death to become immortalized
Afro on my head, the black Samurai
Number One, I bring a whole nation alive
I'm the leader of the Clan, you can tell from the headband
Spirit of God, become one inside man
Except all challengers, leave 'em in bandages
Sword won't ceist til my enemy vanishes

[Chorus II: Thea]
And so your tables have turned
Only now with you and I've burned
Were these sweet memories?
In the rain

[RZA]
Yo, I'm the master of disaster, no one swing a sword faster
I warned you, the'll be tears after the laughter
Now I'm 30 years, after the rapture
War blood will be spilt, we start a new chapter
Fury in my eyes, sword on my side
Afro on my head, I'm a black Samurai
Number One, I bring my whole nation alive
Escape death, to become immortalized

[Chorus]

[Chorus II]

[RZA]
Yo, yo, dogs out to chase these cats, in the jungle
Rats wanna snatch that cheese, in the jungle
Bears want honey from bees, in the jungle
Birds wanna nest in the trees, in the jungle
Squirrels try'nna catch a nut, in this jungle
Pigs wild around in the muds, in this jungle
Lions on the hunt for the beef, in these jungles
Hyena roll around thirty deep, in these jungles
Try'nna snatch ice from the penguins, while I'm stingling
I see shorty wop, she got those ill rings jingling
They jingling, baby, I heard Ringling
Barnum & Bailey was in this place, shit is crazy
What's a man to do in this jungle?
Live life on the hunt full, in the jungle
When hamsters come and try to snatch a crumb from you
What a man 'pose to do, in this jungle?
If you can talk to animals in this jungle
Would you allow the slouth to come amongst you
Would you break bread, or instead
Get the thirty-thirty scope and put one in your head
Put one in the head...

[Chorus II]

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Da bomb

Quando eu pensava que já tinha visto todas as grandes animações de samurais eis que me surge uma grande produção chamada "Afro samurai". Eu confesso que estava um pouco séptico sobre a ideia de um samurai afro mas após os primeiros minutos de visionamento rendi-me totalmente. É um grande filme, que penso também existirem séries se bem que inda não lhes pus os olhos em cima para grande pena minha. Bem é uma verdadeira história de como a vingança se impõe sobre tudo, mesmo familia e amigos, e da dura realidade da vida onde as batalhas nunca acabam. Aqui fica um excerto, ou antes epílogo, é um pouco spoiler mas não há-de ser por isso.


Recomendo vivamente...

domingo, 17 de maio de 2009

Clássico feito novo

Venho falar de um filme de Akira Kurosawa chamado "Os sete samurais". O meu objectivo é mostrar como a reciclagem de grandes clássicos pode ser bem feita, neste clássico a recilcagem mais recente foi feita na serie "Samurai 7" que apesar de totalmente diferente em estrutura encontra-se quase fiél e em qualidade também. No entanto não é a primeira vez que o filme "Os sete samurais" foi adaptado. Num periodo de tempo mais intermédio este filme foi usado como base para criar outro intitulado de "Os sete magníficos" certamente mais difundido e por isso mais famoso. Alias o próprio realizador Akira Kurosawa usou como inspiração para muitos dos seus filmes obras de Shakespeare como "Hamlet" cujo a sua trágica morte se insere perfeitamente na estrutura feudal da sociedade do Japão dos samurais. O também grande mente conhecido Clint Eastwood usou a celebre personagem Sanjûrô Tsubaki do filme "Yojimbo" e suas sequelas para se inspirar na sua personagem do oeste selvagem, chegando algumas das cenas desses filmes a serem cópias integrais dos filmes em quais se inspiram.
Bem assim, depois de um pouco de divagação e enaltecimente do grande Akira Kurosawa, aqui fica uma pequena musica e filme da serie supracitada no inicio do devaneio "Samurai 7".


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hand of god

Só mesmo para quem gosta e porque é o que as vezes dá vontade de fazer. Se não gostarem do video a musica também é gira.


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Preservativo feminino


Como todos sabemos todo o cuidado é pouco. Como todos sabemos uma curte pode durar apenas uma noite mas sifilis dura uma vida inteira. Caso se confie e conheça o parceiro trocar a palavra sifilis por filho. Assim num ambito de uma vida mais segura, saudável e relaxada eis que se começa a divulgar o preservativo feminino. No entanto após ter revisto o metodo de aplicação do mesmo, de seguida apresentado, fiquei com uma duvida existêncial. Vejam então como se aplica o dito cujo.

Como utilizar
- Não guardar os preservativos em local quente;
- Verificar sempre a data da embalagem;
- Usar um preservativo novo em cada relação sexual;
- O preservativo feminino pode ser inserido até oito horas antes do coito;
- Remover o preservativo da embalagem. Não usar nenhum utensílio cortante na abertura da embalagem;
- Segurar o preservativo com a extremidade aberta voltada para baixo;
- Usar o polegar e o dedo médio para comprimir o anel flexível do lado fechado de forma a torná-lo um oval estreito;
- Com a outra mão, afaste os lábios da vulva;
- Inserir o anel e o preservativo na vagina;
- Usar o dedo indicador para empurrar o anel o mais profundamente possível na vagina;
- Inserir um dedo por dentro do preservativo até tocar a parte de baixo do anel;
- Empurrar o anel para trás do púbis;
- Assegurar-se de que o anel externo e parte do preservativo estão fora da vagina e sobre a vulva;
- Verificar se o pénis penetra no interior do preservativo;
- Não utilizar o preservativo feminino ao mesmo tempo que o masculino;
- No final do coito, torcer o anel externo e puxar delicadamente o preservativo para fora. Retirar logo após a ejaculação, para que não escorra o liquido seminal para dentro da vagina.

Portanto a minha duvida é se após todos estes passos continuará a parceira com vontade de praticar relações sexuais, ou o amor, com o parceiro ou depois de tal jogo preliminar sentir-se-a satisfeita e plena enquanto mulher.
Hum dá que pensar.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Barbaries

Pensando eu que neste meu blog dizia muitas barbaries heis que hoje de manha ia comendo pelo cu e cagando pela boca (uma tosta e nada com aspecto cilindrico sim...) ao ouvir que uma tal de Confederação da Indústria Portuguesa ou seja CIP diz que, numa voz muito amorfa de um grupo de peidos velhos, "para sair da crise é necessário maiorias absolutas". Ora dito isto, que deve ter feito vários elementos de vários partidos esfregarem as mãos até sangrarem, fez-me pensar epá há gente mesmo otária e digo isto com toda a frontalidade para não os chamar pu*** mal paridas. É que nem as pu*** mal paridas são tão idiotas. Quando todos se jsutificam com a crise mundial como causa de todos os males económicos em Portugal eu digo que é pela qualidade destes "empresários". Epá que eles vivessem melhor em tempos de estado novo até entendo agora afirmar que são contra uma democracia digna desse nome em declarações públicas é levar a cena um pouco ao nível de merecerem umas boas chapadas (para não dizer mais). Para quem gostar de ler escrementos em forma de declarações à impressa sinta-se à vontade de de ler o artigo que se segue, no entanto recomendo grandes quantidades de papel higiénico.
Se não houver maioria absoluta
Presidente da CIP defende Governo de Bloco Central
30.04.2009 - 10h14 Romana Borja-Santos
Se nenhum partido conseguir vencer com maioria absoluta as próximas eleições legislativas, deverá ser formado um Governo de Bloco Central, defendeu o presidente da Confederação da Indústria Portuguesa (CIP), Francisco Van Zeller, em declarações ao Rádio Clube.
Segundo Van Zeller, que é tido como próximo de Cavaco Silva, esta é a “solução possível”, já que para enfrentar a crise diz ser necessária uma estabilidade que não encontra nos outros partidos. “Não pode haver grandes guinadas a meio de uma crise, sobretudo porque já há muitas medidas que estão em curso e não podem ser alteradas, porque senão era deitar fora o que já se fez”, explicou. E acrescentou: “As soluções que são apresentadas pelo Partido Comunista são conhecidas e levam-nos à Coreia do Norte e a Cuba, portanto não nos interessa. O Bloco de Esquerda tem muitas propostas interessantes mas extremamente radicais e não é possível a meio de um crise serem adoptadas”. Por isso, o presidente da CIP entende que as posições do PS “são conciliáveis com o PSD e, eventualmente, com o CDS”. Anteontem, o ex-deputado socialista João Cravinho considerou que um Governo de Bloco Central pode ser praticamente "inevitável" caso o PS não ganhe as eleições legislativas com maioria absoluta. Já para o social-democrata Passos Coelho, o PSD tem de ser claro na recusa de um governo conjunto. “A solução de Bloco Central não tem muita coisa que a recomende. Perante a crise, o problema pode vir a tornar-se praticamente inevitável”, avaliou Cravinho. No entanto, “o mais provável é que, de facto, se caminhe para um Governo PS-PSD, em função da necessidade de estabelecer uma política de ataque e de reacção à crise muito forte”. Num artigo de opinião publicado ontem na edição “online” do “Jornal de Negócios”, Pedro Passos Coelho criticava, por sua vez, o facto de o "fantasma do Bloco Central reaparecer ciclicamente no debate político". "Pode-se perceber que, entre analistas da área económica e política, o tema pareça recorrentemente oportuno ou contingente. Realmente, as fragilidades estruturais da nossa economia tornam-se mais patentes e preocupantes em ambientes recessivos, deixando os agentes económicos e sociais mais inquietos quanto ao futuro", argumentava o ex-candidato à liderança do PSD.
É extenso eu sei, nem eu dei cagadas tão grandes. E eu a pensar que o acto de cagar pela boca era exclusivo das mentes torcidas dos criadores de South Park. É um hino ao nacional socialismo.
É assim.....

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O meu humor

Pelo título esta mensagem poderia revelar-se desastrosa. Mas neste caso a referência ao meu humor é apenas a jsutificação de que ponho aqui o que me apetece, pelas razões que me apetece ao sabor do meu humor, sem dar justificações nem porquês. Poderá isto que irei por de seguido o que mais me apetece segundo o meu humor, mais não digo sobre isso, mas é de momento o que acho bonito revelar. Assim fica aqui uma musica anteriormente dedicada a uma pessoa. Eu gostei da musica e essa pessoa também, o que é raro dados os meus gostos. Assim so me resta esperar que a pessoa em causa descubra que é dela que eu falo, visto que ela em si pode influênciar muito os meus humores. Gosto de ser directo mas "pá" também tou numa de usar o verbo "dar a entender" pa ir na moda.




Beijos e abraços

sábado, 2 de maio de 2009

A conjugação do verbo "dar a entender"

Bem venho aqui por este meio falar daquilo que melhor sei, o mau português. Assim hoje vou fazer referÊncia ao ""verbo"" ficticio do "dar a entender". Ora este verbo não pertencendo à lingua portuguesa em si mas sim a má lingua portuguesa possui regras de conjugação muito próprias, a primeira é ser incrivelmente estúpido, a segunda é fazer as pessoas incapazes de serem directas e de preferirem "dar a entender" as coisas ao invés de as dizer logo e a terceira é que este verbo começa pela 3ª pessoa do plural e acaba na 1ª do singular. Sem mais rodeios aqui vos deixo então o verbo em toda a sua perfida magnificência.
Eles dão a entender;
Vós dais a entender;
Nós damos a entender;
Ele dá a entender;
Tu dás a entender;
Eu tou fo****;
É assim...