quarta-feira, 20 de maio de 2009

Da bomb

Quando eu pensava que já tinha visto todas as grandes animações de samurais eis que me surge uma grande produção chamada "Afro samurai". Eu confesso que estava um pouco séptico sobre a ideia de um samurai afro mas após os primeiros minutos de visionamento rendi-me totalmente. É um grande filme, que penso também existirem séries se bem que inda não lhes pus os olhos em cima para grande pena minha. Bem é uma verdadeira história de como a vingança se impõe sobre tudo, mesmo familia e amigos, e da dura realidade da vida onde as batalhas nunca acabam. Aqui fica um excerto, ou antes epílogo, é um pouco spoiler mas não há-de ser por isso.


Recomendo vivamente...

1 comentário:

  1. Saquei há uns meses o filme, é muito fixe ;)

    tem o grande sam jackson a dar a voz ;)

    ResponderEliminar