quarta-feira, 6 de maio de 2009

O meu humor

Pelo título esta mensagem poderia revelar-se desastrosa. Mas neste caso a referência ao meu humor é apenas a jsutificação de que ponho aqui o que me apetece, pelas razões que me apetece ao sabor do meu humor, sem dar justificações nem porquês. Poderá isto que irei por de seguido o que mais me apetece segundo o meu humor, mais não digo sobre isso, mas é de momento o que acho bonito revelar. Assim fica aqui uma musica anteriormente dedicada a uma pessoa. Eu gostei da musica e essa pessoa também, o que é raro dados os meus gostos. Assim so me resta esperar que a pessoa em causa descubra que é dela que eu falo, visto que ela em si pode influênciar muito os meus humores. Gosto de ser directo mas "pá" também tou numa de usar o verbo "dar a entender" pa ir na moda.




Beijos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário